sábado, 21 de março de 2009

Olá para quem chega...

Hoje eu, Rapha Potter, estou escrevendo em nome de todos os participantes deste blog para introduzir um pouquinho do trabalho deste pequeno e presunçoso grupo de acadêmicos de Jornalismo da UFMS.
Nós ficamos próximos porque temos algo em comum: a paixão pelo esporte. Não vou mentir; somos apaixonados por futebol mesmo!!! Mas, como pretendemos seguir no ramo do Jornalismo Espotivo, precisamos acompanhar todas as modalidades esportivas. E o que pretendemos? Cobrir eventos, campeonatos, enfim, tudo o que de mais importante acontece no "mundo" dos esportes no MS.
Mas esse grupo sequer existiria se não houvesse a sugestão do nosso Professor Márcio Licerre. Ele é nosso maior incentivador. Primeiro: sem ele, nada disso aconteceria, porque, para todos os efeitos, somos um "grupo de jornalismo científico" da Universidade e precisamos da orientação de um professor; segundo: o Licerre é Publicitário, o que explica a arte decente no layout do grupo (nós nunca faríamos isso sozinhos); terceiro: ele é um cara muito legal para confiar num bando de alunos que nunca produziram uma matéria direito!
Para começar, vamos cobrir os jogos do Campeonato Estadual - só clássicos do MS! E, mesmo com a demora para conseguirmos as credenciais dos jogos, nós não desistiremos! Logo, logo disponibilizaremos nossa primeira cobertura jornalística esportiva aqui no blog.
Esperamos que este projeto dê muitos frutos. Sugestões, críticas e comentários serão sempre bem-vindos! Mal posso esperar pelo momento em que o Sport Club UFMS comece a funcionar... É hora de trabalhar!

6 comentários:

  1. "Oi, Licerre é o nosso ídolo" UAHSUAHSUAHSUAHS Brincadeirinha, mas sabe, esse blog não existiria sem mim. Também quero créditos por isso, porque de certo modo, eu também os incentivei! Enfim, é isso!

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira, gente!! UHASUHAUSHAUHS Falando sério agora. Eu torço para que dê certo essa iniciativa de vocês, porque eu penso que é de exemplo como esse que todos nós precisamos para nos motivarmos com tudo. Que venham as matérias, e vou estar marcando presença aqui, quero ver só!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah sim, o Matheus criou o blog e deixou TUDO pra eu arrumar!
    ashaushuahsuahsuahsuahsuhasa
    créditos pra vc amigo
    xD

    ResponderExcluir
  4. Bando de gente doente, isso sim. Especialmente a Raphaela. Mas bem... já que é assim... só desejo MUITA boa sorte para toda a equipe e sucesso nas coberturas.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero Créditos pela ajuda na escolha do nome do grupo e do blogue

    ResponderExcluir
  6. Eu não me canso de ver esse blog. Ai, que lindo, meu Deus. Licerre, me dá umas aulinhas de planejamento gráfico??:D
    Detalhe que tá muito parecido com o escudo do Sport Recife, mas a gente releva até o fato de ser tricolor...
    ps: a foquinha é a melhor!

    ResponderExcluir