segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MS SAAD consegue sua segunda vitória no campeonato

Daiany Albuquerque

Na segunda partida ocorrida no estádio Morenão entre MS SAAD E.C e E.C. Rio Pardo o time da capital goleou por 3 a 1 os visitantes. O jogo foi pela quarta rodada do Estadual Série B.
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 6 minutos. Michel, do MS SAAD, chutou e o lateral Wellington do Rio Pardo desviou para o gol, o que fez o goleiro Keverson trabalhar.
Com 11 minutos outro ataque do SAAD. Gigio cobra escanteio, a bola sobra para Serginho que chuta, mas o goleiro consegue segurar mais uma.
Aos 27 minutos, Gigio tira a zaga e chuta sem defesa para o goleiro. Esse é o primeiro gol do MS SAAD.
Dois minutos depois, a zaga do Rio Pardo dá bobeira e perde a bola próximo da área, Marcos Antonio dá passe para Serginho que chuta livre para fazer o segundo do SAAD.
O Rio Pardo ainda tenta reagir no último lance do primeiro tempo. Numa bola roubada da defesa, Vavá faz arrancada pela direita, mas quando chuta a bola passa perto da trave e sai.
O segundo tempo começa com um gol do Rio Pardo. No primeiro minuto de jogo Vavá faz jogada com Éder, que marca para a equipe de Ribas.
Alterações dos dois lados. No MS SAAD sai Branco para a entrada de Arley. A equipe do Rio Pardo tira Leandro e coloca Tiago.
Na segunda etapa o jogo fica truncado, com poucas chances de ataque para os dois lados.
Apenas aos 23 minutos o MS SAAD chega novamente ao gol adversário. Numa cobrança de escanteio a bola vai parar nos pés de Robson Carvalho, que chuta e marca o terceiro da equipe.
Substituição no MS SAAD. Entra Tiza e sai Marcos Antonio aos 25 minutos.
O técnico Jefferson Ramos, do Rio Pardo, tira Luan e coloca Anderson com 27 minutos de jogo.
O jogo teve outras duas alterações. Para o SAAD, Samuel vai para o banco e Carlinhos entra na partida. O Rio Pardo troca Éder por Deivid, tudo aos 30 minutos.
O Rio Pardo tenta diminuir aos 34. Em cobrança de escanteio Deivid cabeceia, mas o goleiro Bruno pega.
Última jogada do Rio Pardo. Vavá tem chance de marcar, mas ao cabecear a bola passa perto da trave, aos 44 do segundo tempo.
Fim de jogo, MS SAAD 3 x 1 Rio Pardo.
“Precipitamos um pouco, o time tem que ganhar mais experiência, nós jogamos bem. Eu não gosto de falar mal da arbitragem, mas teve uns dois lances que se o árbitro interpreta de outro jeito era pra ser um resultado diferente” disse o técnico do Rio Pardo no final da partida.
Com esse resultado o MS SAAD sobe para 5º lugar com 6 pontos, o Rio Pardo que estava em terceiro cai para 6º com 5 pontos. Os próximos dois jogos do Rio Pardo serão em casa, o primeiro contra o Campo Grande e o outro contra o S.E.R. Chapadão. O MS SAAD pega o Mundo Novo fora de casa e o Glória de Dourados no Morenão.

Um comentário: